Polícia Duplo Homicídio
Irmãos Presos por Duplo Homicídio em Peixoto de Azevedo; Mãe e Filho Continuam Foragidos
Polícia Civil prende suspeitos após intensa investigação do caso ocorrido durante almoço
23/04/2024 17h25 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
Mulher aramada na casa – Foto: reprodução

Após intensa investigação, a Polícia Civil prendeu dois irmãos suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido durante um almoço em Peixoto de Azevedo-MT. Enquanto isso, mãe e filho ainda estão foragidos, sendo procurados pelas autoridades.

Márcio Ferreira Gonçalves e Eder Gonçalves Rodrigues foram detidos pela Polícia Civil por sua suposta participação em um duplo homicídio ocorrido durante um almoço no domingo (21.04) em Peixoto de Azevedo-MT. A prisão aconteceu em uma residência na região central de Alta Floresta-MT na noite de segunda-feira (22), com o apoio de equipes policiais locais.

Os dois detidos são irmãos e foram identificados como Márcio Ferreira Gonçalves e Eder Gonçalves Rodrigues. Ainda foragidos estão Inês Gemilaki, de 48 anos, e Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos.

Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por ameaças públicas feitas pelo proprietário da casa onde ocorria o almoço contra os suspeitos, relacionadas a um contrato de aluguel. Eder Gonçalves confessou sua participação no crime, identificando-se como o quarto envolvido nos homicídios.

A delegada Anna Marien, responsável pelas investigações, explicou que, com as prisões, foi possível identificar um quarto envolvido no crime, até então desconhecido. Após a prisão, os detidos foram encaminhados à Delegacia de Alta Floresta para as devidas providências legais.

Duplo homicídio, prisão de irmãos, Peixoto de Azevedo, foragidos, investigação policial, crime, violência, Polícia Civil, Mato Grosso.