As ações de regularização fundiária avançam em Praia Grande e beneficiam famílias que residem em diversos bairros da Cidade. De acordo com cronograma da Prefeitura, está prevista para o mês de junho a entrega de mais 500 títulos do programa Cidade legal.
Nesta nova etapa do Cidade Legal serão beneficiadas famílias que moram em cinco núcleos. São eles: Jardim Universitário (Bairro Quietude), Avenida dos Sindicatos 1 e 2 (Mirim), além do Celimar A e B (Nova Mirim).
“Essa nova etapa do Cidade Legal em Praia Grande faz parte dos esforços contínuos do Município para promover a regularização fundiária e garantir a segurança jurídica das moradias, proporcionando dignidade e estabilidade para os moradores”, declarou o secretário de Habitação praia-grandense, Anderson Mendes.
As famílias que serão contempladas em junho contam com outro motivo para comemorar. O título registrado no cartório de imóveis do Município é entregue pela Administração sem nenhum custo para as pessoas contempladas.
“Essa nova entrega de títulos e as demais que já estão programadas reforçam o compromisso da prefeita de Praia Grande, Raquel Chini, com a área da Habitação e também em melhorar a qualidade de vida e o desenvolvimento urbano na região”, disse o secretário.
Parceria – As ações em Praia Grande do programa Cidade Legal, iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, ocorrem através de parceria com a Prefeitura de Praia Grande.